Marina (Tainá Muller) sempre foi uma mulher determinada e já sofreu muito por um amor em um passado não muito distante. O destino a colocou diante de Clara (Giovanna Antonelli), que é casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini), diferente de todas as mulheres que ela já se relacionou.

O jeito carinhoso e especial de Clara despertou o interesse de Marina à primeira vista, mas o medo de perdê-la fez com que a fotógrafa se aproximasse aos poucos. Mesmo nos pequenos gestos Clara percebeu que estava se sentindo cada vez mais atraída por Marina e apesar de ser casada com Cadu ela começou a nutrir um sentimento diferente pela amiga.

Marina fez com  que Clara mudasse totalmente, fazendo com que a sua autoestima fosse elevada e é quando Cadu começa a desconfiar e sentir ciúmes. Para tentar conter o sentimento que tem pela fotógrafa Clara se afasta, mas não consegue ficar muito tempo longe.

O envolvimento das duas é uma questão de tempo, e parece que não está muito longe de acontecer. Logo que Clara admite que não consegue ficar longe da amiga, Marina se declara e diz que a ama como nunca amou ninguém.

Ao que tudo indica a aproximação das duas começará finalmente quando Marina passar por uma delicada situação financeira, ao tentar consolar a amiga a mulher de Cadu cria coragem e se declara. As duas dão o primeiro beijo e a partir daí se curtem bastante, o passo seguinte é Clara se separar do marido e isso irá acontecer um tempo depois que ele descobrir que está com uma grave doença no coração.

clara e marina em familiaImagem: Reprodução

Ouça a música tema de Clara e Marina, Só vejo você e assista ao clipe -> http://emfamilianovela.com/tema-clara-marina-familia/