Leia o resumo completo do que vai acontecer no capítulo 12 da novela Em Família no dia 15 de fevereiro (Sábado).Resumo Capítulo 12 Em Família Abaixo você poderá ler o resumo completo de tudo que vai ocorrer no capítulo 12 da novela Em Família que vai ao ar na Globo depois do Jornal Nacional no dia 15-02 (Sábado).

Não perca! Em nossa sessão “Capítulos Em Família” é possível conferir o resumo e assistir todos os capítulos da novela na íntegra.

EM FAMÍLIA: Resumo do capítulo 12 (Sábado)

Luiza vê Laerte ensaiando em sua faculdade

Juliana tenta descobrir o que aconteceu com Bia, e Helena se preocupa com a tia. Paulinha e Leto levam Laerte e Verônica ao Vidigal. Clara liga para Marina, mas não consegue falar nada. Juliana pega Guiomar e Bia na creche. Virgílio e Helena discutem, e Luiza conversa com o pai.

Juliana explica para Gustavo que precisa saber do estado de Gorete, pois pretende adotar Bia. Chica se encontra com Ricardo e fala sobre Branca e Ramiro. Clara pensa em desistir de ir à casa de Marina. Fernando ouve Juliana conversando com o médico que cuida de Gorete e se preocupa.

Helena e Virgílio se reconciliam. Luiza vê Laerte ensaiando em sua faculdade e se anima para ir a seu recital. Itamar dá entrada no hospital, e Selma não vê que Felipe está de plantão. Fernando fica impressionado ao ver Juliana dormir no quarto de serviço com Bia. Marina e Cadu observam Clara se aproximar.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

Assista o capítulo 12 online!