Leia o resumo completo do que vai acontecer no capítulo 7 da novela Em Família no dia 10 de fevereiro (segunda-feira). Resumo Capítulo 7 Em FamíliaAbaixo você poderá ler o resumo completo de tudo que vai ocorrer no capítulo 7 da novela Em Família que vai ao ar na Globo depois do Jornal Nacional no dia 10-02 (segunda-feira).

Não perca! Em nossa sessão “Capítulos Em Família” é possível conferir o resumo e assistir todos os capítulos da novela na íntegra.

EM FAMÍLIA: Resumo do capítulo 7 (Segunda-feira)

Laerte vê Luiza na plateia e fica perturbado

Laerte tenta se explicar para Helena, mas os dois discutem. Shirley comemora seu aniversário em uma boate. Laerte é hostilizado por convidados da festa, e a aniversariante o defende. Laerte passa a noite com Shirley. Selma cuida do filho. Laerte é julgado e condenado.

Helena se despede de Virgílio e vai embora de Goiânia com Neidinha. Helena avisa que corre o risco de perder seu bebê. Neidinha volta para casa e desmaia nos braços de Fernando. Depois de um ano, Laerte sai da cadeia e descobre que Shirley teve um filho seu.

Ele assume a criança e vai embora do Brasil. Há nova passagem de tempo. Laerte é agora um flautista famoso. Ele e Verônica tocam em um teatro em Viena. Laerte vê Luiza na plateia, fica perturbado e interrompe o espetáculo.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

Assista o capítulo 7 online!